PCMG prende suspeito de tráfico de drogas e apreende anabolizantes em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma ação no município de Juiz de Fora, nesta terça-feira (1º), que resultou na prisão em flagrante de um jovem de 24 anos, suspeito de praticar tráfico ilícito de drogas. O rapaz foi preso na residência dele, localizada no bairro Linhares.


No local, foram apreendidos mais de cem embalagens de anabolizantes, bem como mais de 80 seringas; agulhas; pacotes de seringas; um aparelho celular; R$ 770; uma máquina de cartão; dois veículos, entre eles, uma motocicleta e um carro, entre outros materiais.

Segundo o Delegado Rodrigo Rolli, autoridade policial que coordena a Agência de Inteligência do 4º Departamento (4º DEPPC), as diligências foram realizadas, após troca de informações entre as Agências de Inteligência do 4º DEPPC e do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (DENARC).

Apurações indicaram que o suspeito receberia uma carga contendo anabolizantes, o que foi confirmado pela equipe de policiais civis ao localizar o material na casa do investigado.

No momento da ação, o rapaz foi abordado no quarto dele, tentando jogar embalagens no imóvel vizinho, no entanto, foi preso em flagrante e, em seguida, encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora. Posteriormente, ele será conduzido até o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo