PCMG prende suspeito de tráfico e apreende drogas em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (11), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma ação, no município de Juiz de Fora, no Bairro Nova Era, que resultou na prisão em flagrante de um jovem de 20 anos, suspeito de praticar o crime de tráfico ilícito de drogas.

Um homem de 39 anos também foi conduzido à unidade policial para prestar esclarecimentos. Durante as diligências, foram apreendidos dez tabletes de maconha, meia barra da mesma droga e dinheiro.

De acordo com informações do titular da Delegacia Especializada Antidrogas, Delegado Rafael Gomes, a manobra foi realizada, após investigações relacionadas à mercancia de drogas ilícitas na região. “ Após campana, visualizamos o investigado enterrando a droga em um lote baldio, localizado ao lado da casa dele. Apurações indicam que ele é suspeito de ser responsável por armazenar e vender droga”, explicou.

Ainda conforme a autoridade policial, em seguida, parte da equipe se deslocou para a casa do suspeito, a fim de efetuar a prisão em flagrante do jovem, já outros policiais civis foram até o lote e apreenderam os tabletes de maconha. “Ao chegar à residência, o suspeito não estava, havia saído naquele momento, no entanto, posteriormente, após diligências da PCMG, ele se apresentou na Delegacia e o flagrante foi ratificado. Ele foi encaminhado ao sistema prisional”, concluiu.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo