PM cumpre mandado de busca e apreensão e registra roubo a transeunte em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Na terça-feira (1º), a Polícia Militar de Divino cumpriu um mandado de busca e apreensão e registrou um roubo a transeunte.

Por volta das 6h, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Divino, militares compareceram à Vila Azul, onde fizeram buscas, na presença de testemunhas, na casa de um homem, de 25 anos. No local, foram encontrados produtos que foram furtados de caminhões que tombaram na BR 116, placas de sinalização de trânsito e ainda um pássaro da fauna silvestre sem registro. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 15h, a PM foi acionada e compareceu ao Córrego Alves, na zona rural de Divino, onde a vítima, de 19 anos,relatou que transitava por uma estrada vicinal, momento em que foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura. O carona, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto e subtraiu sua bolsa. Em ato contínuo, a dupla evadiu sentido ao Córrego dos Pereiras. A bolsa da vítima foi localizada às margens da estrada, sendo constatado o furto de um aparelho celular, 14 DVDs e um guarda-chuva. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo