Polícia prende suspeito por estupro e por descumprir medidas protetivas em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última terça-feira (14), um homem de 48 anos, suspeito de estuprar a companheira, de 42 anos, e de descumprir duas medidas protetivas.


O suspeito foi preso em uma oficina, no Bairro Vila Esperança II, na Zona Norte da cidade, em virtude de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça a pedido da titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Delegada Ione Maria Moreira Dias Barbosa.

De acordo com a Delegada Ione Barbosa, já havia um inquérito instaurado em 2015, por estupro, em que o investigado havia sido indiciado. No final de 2016, ao ser ouvido em outro inquérito, ele foi preso em flagrante por coação no curso da investigação.

“Ele coagia a vítima a falar algo que o favorecesse. Foram três inquéritos e duas medidas protetivas e, no último sábado, dia 11, ele voltou a estuprar e a agredir a companheira na Zona Norte e solicitamos pela prisão preventiva dele”, explicou, complementando que ele ameaçava a companheira de morte. “Também coagia, dizia que não era para ela falar, persuadindo-a a desistir de levar à frente a ação criminal”, concluiu a Delegada.

O investigado foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.Ele vai responder por descumprimento de medidas protetivas, ameaça de morte, cárcere privado, agressão física, entre elas, tentativa de estrangulamento e asfixia, e estupro em continuidade delitiva, utilizando meios violentos.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo