PCMG recupera peças de joias roubadas de joalheria e prende suspeito por receptação e tráfico em JF

Ação ocorreu nesta sexta-feira (16/12) e também resultou na apreensão de drogas, celular, balança de precisão e de outros materiais.

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta sexta-feira (16/12), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão em flagrante de um jovem, de 21 anos, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, pela prática dos crimes de receptação e de tráfico de drogas. Após trabalhos investigativos, ele foi abordado no bairro São Mateus, no momento em que iria negociar peças de joias roubadas no dia 2 dezembro de uma joalheria, localizada em um shopping da zona sul da cidade. Durante a ação, um par de brincos foi recuperado pela PCMG.


Conforme informações do delegado Luciano Vidal, na residência do investigado, no bairro Ipiranga, também foram apreendidos vinte invólucros de crack, quatro tabletes de maconha e duas porções da mesma droga, além de celular, balança de precisão e outros materiais.

Após a formalização do flagrante na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo