Pedreiro é brutalmente assassinado na zona rural de Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 48 anos foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (10), na zona rural de Divino.

Por volta das 7h30, a Polícia Militar recebeu informações que davam conta de que havia um indivíduo já sem vida, caído ao solo, em meio a uma lavoura de café no Córrego da Jararaca, no distrito de Bom Jesus do Divino.

De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada, tratando-se de José Silveira. Ele trabalhava na obra de uma creche estava desaparecido desde o dia anterior.

A vítima apresentava sinais de violência física na região da face, ocasionadas, aparentemente, por pauladas, haja visto que foi encontrado um galho de madeira de café com manchas avermelhadas, aparentando ser sangue humano.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, foi constatado que a vítima apresentava três perfurações provenientes de disparo de arma de fogo na região torácica. Nas proximidades do fato, Há cerca de 20 metros foi localizada uma motocicleta, que estaria com a vítima. O veículo foi apreendido

O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

A polícia segue realizando levantamentos para apurar a autoria do homicídio.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Jornal O Impacto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo