Pif Paf abre vagas de emprego em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Pif Paf Alimentos, com sed e em Visconde do Rio Branco, abriu novas oportunidades de emprego.


Uma das vagas é para a função de Lubrificador. Responsabilidades: lubrificar máquinas e equipamentos, identificando anomalias em rolamentos, mancais, correntes, vedações e outros componentes de maquinas através de rotas de inspeções preventivas e sensitivas em máquinas e equipamentos, colaborar na elaboração de planos de lubrificação; conservar ferramentas e materiais para lubrificação; trabalhar seguindo normas de segurança; higiene; qualidade e proteção ao meio ambiente.

Pré-requisitos: ensino médio completo; capacitação em lubrificação industrial; experiência na área de manutenção industrial; conhecimento em: mecânica industrial, lubrificação, noções de hidráulica e pneumática; desejável curso técnico em Mecânica.

Os interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo para [email protected] com o assunto “Vaga Lubrificador” até 30/09/2019.

A outra oportunidade é para o cargo de Auxiliar Industrial (Produção). A vaga é exclusiva para pessoas com deficiência (PCD) e não é preciso ter experiência.

O único pré-requisito é ter disponibilidade para trabalhar a noite/madrugada.

Os interessados e dentro do perfil deverão retirar ficha de cadastro na portaria da empresa nesta quinta-feira (26/10), das 9h às 11h.

Todas as fichas serão avaliadas e a empresa fará contato com os que estiverem dentro do perfil.

Além de salário, empresa oferece: cartão alimentação, convênio médico e odontológico, alimentação subsidiada (refeitório na empresa), convênio Gympass, cooperativa de crédito, clube da empresa, participação nos resultados e seguro de vida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo