Pif Paf abre vagas de emprego



A Pif Paf Alimentos divulgou novas oportunidades de emprego para atuação na unidade de Visconde de Rio Branco.

Há uma vaga para Técnico em Enfermagem do Trabalho. Pré-requisitos: graduação completa em Enfermagem ou Curso Técnico completo com especialização em Enfermagem do Trabalho; desejável experiência na área; conhecimento em informática; disponibilidade para trabalhar à noite e aos finais de semana, conforme jornada 12/36. Além de salário, a empresa oferece: convênio médico e odontológico, cartão alimentação, cartão benefícios, cooperativa de crédito, convênio gympass (academia), clube da empresa e alimentação subsidiada (refeitório na empresa).

Os interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo para [email protected] com o assunto “Vaga Enfermagem”. O prazo termina no dia 30 de abril.




Ainda há outra vaga para a função de Líder de Logística. Atribuições do cargo: acompanhar a elaboração dos inventários interno e externo, de acordo com os procedimentos e cronogramas definidos, visando à melhor gestão do estoque e cumprimento das metas definidas pela empresa; acompanhar as atividades de armazenamento, expedição e o controle de giro dos produtos, controlar estoques, atividades de recebimento e separação de produtos e execução de processos; liderar, controlar e acompanhar as atividades e processos da área de atuação, orientando a equipe no desenvolvimento de suas atividades, visando cumprir as atribuições, procedimentos e metas estabelecidas.

Pré-requisitos: experiência em liderança de equipes e em logística (expedição e armazenagem de produtos); conhecimento em Gestão de Processos, Custos e Gestão de Pessoas; desejável curso superior completo; desejável conhecimento em WMS (sistema de gerenciamento de armazenagem); conhecimento em informática. Diferencial: atuação em indústrias de alimentos ou frigoríficos.

Os interessados e dentro do perfil deverão encaminhar currículo para o e-mail [email protected], até 2 de maio de 2018, com o assunto “Vaga Líder de Logística”.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.