Pif Paf abre vagas de emprego

Guia Muriaé no WhatsApp

A Pif Paf Alimentos divulgou novas oportunidades de emprego para atuação na unidade de Visconde de Rio Branco.

Há uma vaga para Técnico em Enfermagem do Trabalho. Pré-requisitos: graduação completa em Enfermagem ou Curso Técnico completo com especialização em Enfermagem do Trabalho; desejável experiência na área; conhecimento em informática; disponibilidade para trabalhar à noite e aos finais de semana, conforme jornada 12/36. Além de salário, a empresa oferece: convênio médico e odontológico, cartão alimentação, cartão benefícios, cooperativa de crédito, convênio gympass (academia), clube da empresa e alimentação subsidiada (refeitório na empresa).

Os interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo para [email protected] com o assunto “Vaga Enfermagem”. O prazo termina no dia 30 de abril.

Ainda há outra vaga para a função de Líder de Logística. Atribuições do cargo: acompanhar a elaboração dos inventários interno e externo, de acordo com os procedimentos e cronogramas definidos, visando à melhor gestão do estoque e cumprimento das metas definidas pela empresa; acompanhar as atividades de armazenamento, expedição e o controle de giro dos produtos, controlar estoques, atividades de recebimento e separação de produtos e execução de processos; liderar, controlar e acompanhar as atividades e processos da área de atuação, orientando a equipe no desenvolvimento de suas atividades, visando cumprir as atribuições, procedimentos e metas estabelecidas.

Pré-requisitos: experiência em liderança de equipes e em logística (expedição e armazenagem de produtos); conhecimento em Gestão de Processos, Custos e Gestão de Pessoas; desejável curso superior completo; desejável conhecimento em WMS (sistema de gerenciamento de armazenagem); conhecimento em informática. Diferencial: atuação em indústrias de alimentos ou frigoríficos.

Os interessados e dentro do perfil deverão encaminhar currículo para o e-mail [email protected], até 2 de maio de 2018, com o assunto “Vaga Líder de Logística”.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo