Armas de fogo são apreendidas em Senador Firmino e Mercês

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na quinta-feira (6), a polícia apreendeu armas de fogo nas cidades de Senador Firmino e Mercês.

Em Senador Firmino, policiais militares deslocavam para o Córrego Água Espalhada com o objetivo de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de R.F.C. Durante trajeto, a equipe deparou com o alvo do mandado pela Rua João Policarpo de Miranda. Ele estava na de uma Honda CG 150 Titan, cor laranja, e foi abordado. Foi verificado que o condutor era inabilitado e o licenciamento do veículo estava atrasado e o lacre de placa rompido, sendo o veículo apreendido. Em seguida, os PMs foram até a residência de R.F.C. para cumprir o mandado. Na casa, foram encontrados um revólver calibre 22, 14 munições intactas do mesmo calibre, um cartão de memória e dois celulares. O autor foi preso por posse ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Já em Mercês, a Polícia Militar e a Policia Civil recebeu informações que um rapaz estaria exibindo fotos com uma espingarda calibre 32 nas redes sociais. Diante das informações, uma equipe iniciou diligências e localizou o suspeito. Questionado sobre os fatos, ele afirmou que havia vendido a espingarda para um adolescente, de 16 anos. Em continuidade a ação os policiais foram até a Rua Professor Amadeu Terra, onde encontraram o menor que entregou a arma. O adolescente foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com a arma apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo