PM age rápido e prende assaltante em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 25 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (22), após um roubo de aparelho celular na cidade de Carangola.


A Polícia Militar foi informada que sobre o assalto, que ocorreu no bairro Santa Emília, onde o autor subtraiu da vítima seu aparelho, tendo ele agarrado em seu pescoço e tirado o celular de suas mãos a força, causando-lhe escoriações. Segundo informações, o autor seria um indivíduo branco, alto, cabelo raspado, trajando calça jeans, camisa preta com mangas na cor branca e tênis.

De posse dessas informações, as guarnições policiais realizaram intenso rastreamento pelas ruas do bairro e adjacências, onde lograram êxito em localizar o criminoso caminhando pelo bairro Coroado. Foi realizada a abordagem e busca pessoal, sendo localizado a rés furtiva enrolada na camisa do autor em suas mãos. O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de roubo, sendo encaminhado à Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo