PM age rápido e prende assaltante em Carangola



Um jovem de 25 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (22), após um roubo de aparelho celular na cidade de Carangola.

A Polícia Militar foi informada que sobre o assalto, que ocorreu no bairro Santa Emília, onde o autor subtraiu da vítima seu aparelho, tendo ele agarrado em seu pescoço e tirado o celular de suas mãos a força, causando-lhe escoriações. Segundo informações, o autor seria um indivíduo branco, alto, cabelo raspado, trajando calça jeans, camisa preta com mangas na cor branca e tênis.

De posse dessas informações, as guarnições policiais realizaram intenso rastreamento pelas ruas do bairro e adjacências, onde lograram êxito em localizar o criminoso caminhando pelo bairro Coroado. Foi realizada a abordagem e busca pessoal, sendo localizado a rés furtiva enrolada na camisa do autor em suas mãos. O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de roubo, sendo encaminhado à Delegacia de Plantão em Muriaé.




Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.