PMR apreende 100 kg de maconha que seriam levados para Ubá



A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu cerca de 100 kg de maconha na manhã desta terça-feira (20), na AMG 3085, em Coronel Pacheco, na Zona da Mata.

Por volta das 8h, durante fiscalização de rotina na altura do km 1, militares abordaram um Ford Fiesta, com placas de Itaquaquecetuba (SP). No carro estava um casal com uma bebê de seis meses. Os policiais perceberam que no momento da abordagem o casal passou a demonstrar nervosismo.

Diante da suspeita, foram iniciadas buscas no automóvel, sendo encontrado no porta-malas do carro 87 tabletes de maconha. A droga saiu de São Paulo e seria levada para Ubá.




O comandante do 1º Pelotão da PMR, tenente Júlio César Almeida, disse que o casal apresentou versões diferentes sobre a droga. “Ele alega que é motorista da Uber, que foi contratado para uma viagem até Ubá e que desconhecia que estava transportando drogas. Já a jovem contou que ele sabia, que ajudou a colocar no porta-malas e que receberia R$ 1.200 pela corrida. Ela ganharia R$ 1.500 pelo transporte até uma pessoa, que estaria esperando”, disse.

A Uber informou que o motorista foi banido na plataforma, pois a empresa não tolera nenhum comportamento criminoso.

Os dois foram presos e levados para a Delegacia de Polícia de Juiz de Fora.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.