PM apreende 39 barras de maconha em Ubá

Nessa segunda-feira (14), a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas na zona rural de Ubá.

Por volta das 20h, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um cidadão estaria transportando grande quantidade de entorpecentes em uma Fiat Strada, de cor vermelha.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a denúncia dava conta de que o cidadão teria saído de um sítio em Divinésia e seguia para o Córrego Tanquinho, na zona rural de Ubá.

No local, o veículo foi avistado por militares, que posicionarem-se para proceder a abordagem. Os policiais se aproximaram e deram ordem de parada, sendo que os autores diminuíram a velocidade e pararam. Na sequência, de forma repentina, o motorista acelerou bruscamente, jogando o veículo contra os PMs.

Um novo bloqueio foi realizado por outra equipe policial, vindo o autor e o carona do veículo a forçarem a passagem, projetando novamente o veículo em direção aos militares.

Em dado momento do acompanhamento a caminhonete, de acordo com as informações verificadas pelo GUIA MURIAÉ, os policiais observaram quando os criminosos dispensaram do veículo um total de 39 barras de maconha, as quais foram arrecadadas e apreendidas.

Antes de chegar ao bairro Santa Edwiges, o condutor perdeu o controle do veículo, que bateu. Na fuga, os autores, que estavam de arma em punho, evadiram sentido a um matagal, não sendo mais localizados.

A droga foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia. O carro também foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Os rastreamentos continuam objetivando prender os autores, que já foram identificados.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo