Home / Notícias / Região / PM apreende 39 barras de maconha em Ubá

PM apreende 39 barras de maconha em Ubá

Nessa segunda-feira (14), a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas na zona rural de Ubá.

Por volta das 20h, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um cidadão estaria transportando grande quantidade de entorpecentes em uma Fiat Strada, de cor vermelha.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a denúncia dava conta de que o cidadão teria saído de um sítio em Divinésia e seguia para o Córrego Tanquinho, na zona rural de Ubá.




No local, o veículo foi avistado por militares, que posicionarem-se para proceder a abordagem. Os policiais se aproximaram e deram ordem de parada, sendo que os autores diminuíram a velocidade e pararam. Na sequência, de forma repentina, o motorista acelerou bruscamente, jogando o veículo contra os PMs.

Um novo bloqueio foi realizado por outra equipe policial, vindo o autor e o carona do veículo a forçarem a passagem, projetando novamente o veículo em direção aos militares.

Em dado momento do acompanhamento a caminhonete, de acordo com as informações verificadas pelo GUIA MURIAÉ, os policiais observaram quando os criminosos dispensaram do veículo um total de 39 barras de maconha, as quais foram arrecadadas e apreendidas.




Antes de chegar ao bairro Santa Edwiges, o condutor perdeu o controle do veículo, que bateu. Na fuga, os autores, que estavam de arma em punho, evadiram sentido a um matagal, não sendo mais localizados.

A droga foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia. O carro também foi apreendido e removido ao pátio credenciado.




Os rastreamentos continuam objetivando prender os autores, que já foram identificados.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Bandidos armados roubam moto na zona rural de Visconde do Rio Branco

Uma motocicleta foi tomada de assalto, na tarde de sábado (16), na zona rural de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *