PM apreende 40 kg de maconha em Manhuaçu



A Polícia Militar de Manhuaçu apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (18), cerca de 40 kg de maconha no distrito de Realeza. Três pessoas foram presas.

A ocorrência teve início após os militares desconfiarem de um automóvel. “A equipe fazia operação preventiva e notou um veículo em atitude suspeita. Ao tentarem fazer a abordagem, o motorista jogou o carro para cima dos policiais e conseguiu escapar. Houve a perseguição e o veículo foi cercado já chegando em Manhuaçu, com apoio de outras equipes”, detalhou o tenente Luís Hott.

Segundo a PM, no trecho entre Realeza e Manhuaçu, eles tentaram se desfazer da droga, jogando alguns tabletes pela janela do carro.




Os autores foram cercados e abandonaram o automóvel próximo a Vila Boa Esperança e ao bairro Ponte da Aldeia. “Um deles foi preso ainda saindo do carro, enquanto os outros dois embrenharam numa mata. Os dois foram presos pouco depois. O segundo por volta de 2 horas na Ponte da Aldeia e o terceiro na Vila Formosa era quase 5 horas da madrugada”, detalhou o oficial.

A droga e os três envolvidos presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.