Criminosos matam e ateiam fogo em taxista em Recreio

Guia Muriaé no WhatsApp

Um taxista foi cruelmente assassinado, na manhã dessa sexta-feira (21), na cidade de Recreio.

Por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que três indivíduos, já conhecidos no meio policial pela prática de diversos delitos, estavam se dirigindo até uma fazenda no distrito de Conceição de Boa Vista com a finalidade de roubar funcionários da propriedade, haja vista que era dia de pagamento dos mesmos. No local, militares foram informados por funcionários da fazenda que de fato os três indivíduos foram vistos pelas imediações, em meio às pastagens.

A PM então iniciou rastreamento com intuito de localizar os denunciados. Em meio ao rastreamento, os militares receberam informações de que o trio havia embarcado no táxi de Jaimar de Sá, 54 anos, e seguiram rumo a localidade denominada Areais, próximo ao povoado de Barreiros. Em continuidade ao rastreamento, ao passarem no Morro do Anízio Herculano, visualizaram uma grande quantidade de sangue espalhado pela estrada vicinal. Nas proximidades, encontraram um pedaço de madeira ensanguentado.

Pelo local, os policiais fizeram contato com dois cidadãos que trabalhavam às margens da estrada. Eles informaram que os três suspeitos haviam acabado de passar a pé naquele local e seguiram sentido ao distrito de Conceição da Boa Vista.

Os PMs então retornaram sentido ao distrito e procederam a residência de um dos suspeitos. No local, visualizaram os três suspeitos, que ao perceberem a presença policial empreenderam fuga, mas acabaram contidos. Questionados sobre o paradeiro do taxista, eles informaram que teriam roubado, matado e ateado o fogo no veículo com a vítima no porta-malas.

Um dos autores declarou que de fato o trio foi até a fazenda com o intuito de roubar valores, pois receberam informações privilegiadas de que seria dia de pagamento dos funcionários, porém desistiram do roubo, pois foram reconhecidos por alguns funcionários da propriedade.

Em seguida, deslocaram até a casa do taxista, que foi contratado para fazer uma corrida até a localidade de Areias. Próximo ao povoado de Barreiros, um dos autores pediu para o taxista parar, pois alegou que precisava urinar.

Nesse instante, um dos autores que estava no banco de trás deu uma “gravata” no taxista, enquanto outro que estava no banco da frente desferiu um golpe de faca na região do tórax e outro na barriga da vítima. Como o taxista ainda estava vivo, o autor foi até o porta-malas, pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na cabeça da vítima.

Em ato contínuo, os infratores arrastaram a vítima até a parte traseira do carro e o colocaram no interior do porta-malas. Um dos autores assumiu a direção do veículo e eles deslocaram até a estrada distrito de Angaturuma. Por lá, um deles ateou fogo numa camisa, que foi jogada no banco traseiro do táxi, vindo a incendiar todo o veículo e consequentemente o corpo da vítima, que ficou carbonizado. Do taxista, o trio roubou um aparelho celular, o qual pretendiam vender por R$ 100,00.

Diante dos fatos, foi dada voz e prisão/apreensão aos autores, que foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Leopoldina para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo