PM apreende adolescente após denúncia de arma de fogo e prende três homens por tráfico em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na segunda-feira (12), a Polícia Militar de Ubá apreendeu um adolescente e prendeu três indivíduos em duas ocorrências distintas.

Durante operação “Batida Policial” no bairro Bom Pastor, a PM recebeu denúncia anônima relatando que um indivíduo estava no local exibindo arma de fogo na Rua Helena Gruppioni Sechi.

Ao proceder verificação da denúncia, o indivíduo foi abordado e com ele foi localizado os seguintes objetos: uma porção de substância análoga à maconha, um celular, uma certa quantia em dinheiro e uma motocicleta que estava em situação irregular.

O adolescente foi apreendido e os materiais foram entregues à Delegacia de Plantão, a motocicleta foi removida ao Auto Socorro de Plantão.

A Polícia Militar durante realização de operação “Batida Policial” recebeu uma denúncia anônima relatando que um indivíduo estaria no local praticando tráfico ilícito de drogas na Rua Délio Couto Malta, no bairro Jardim Primavera.

No local três indivíduos foram localizados e abordados sendo encontrados os seguintes materiais: dois aparelhos de celular, uma certa quantia em dinheiro, duas balanças de precisão e 08 pinos de substância análoga à cocaína.

Os autores, três homens um de 27 anos e os outros dois de 20 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo