Home / Notícias / Região / PM apreende adolescente com drogas e registra ocorrência de extorsão em Ubá

PM apreende adolescente com drogas e registra ocorrência de extorsão em Ubá

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta terça-feira (19), um adolescente com drogas e registrou uma ocorrência de extorsão em Ubá.

Por volta das 18h30, durante patrulhamento pela Rua Sebastião Cristiano Raimundo, bairro Vila Moreira, militares abordaram um adolescente, de 17 anos, que estava em atitude suspeita. Ele foi submetido à busca pessoal e, no bolso de sua bermuda, foram localizadas duas buchas de maconha e a quantia de R$ 16,00. Os policiais fizeram contato com o pai do adolescente, que autorizou a realização de busca no interior de sua residência, sendo encontradas em um sofá mais cinco buchas de maconha. Diante dos fatos, o adolescente infrator recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 19h30, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Padre Arnaldo Jansen, bairro Santa Luzia, onde a vítima, de 19 anos, foi abordada por dois indivíduos e, um deles, dizendo estar armado, exigiu o aparelho celular da vítima. Após a entrega do aparelho, os autores evadiram tomando rumo ignorado. Segundo a vítima, um dos indivíduos era moreno claro, trajava moletom vermelho e bermuda de tectel, não recordando dados sobre o outro autor. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Jovem é morto com cinco tiros em Além Paraíba

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, nessa sexta-feira (16), na cidade de Além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *