Home / Notícias / Região / Homem é morto por vizinho depois de tentar obrigá-lo a beber pinga

Homem é morto por vizinho depois de tentar obrigá-lo a beber pinga

Um homem de 30 anos foi assassinado, na madrugada desse domingo (19), na zona rural do município de Campos Gerais, no Sul de Minas.

A vítima trabalhava como lavrador em um sítio e seu corpo foi encontrado pelo proprietário do imóvel, que havia passado a noite fora.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que o lavrador apresentava um corte profundo no rosto e uma perfuração no pescoço.




A Polícia Militar também se fez presente e descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), haja vista que nada foi levado do local.

Os militares então fizeram contato com o único vizinho do imóvel. O homem, de 52 anos, estava bastante nervoso. Ele acabou confessando o crime.

O autor disse que a vítima tinha o chamado para beber cachaça. Após algumas doses, a vítima teria começado a agarrá-lo e tentou forçá-lo a beber mais pinga.




Os dois discutiram e o homem acabou se apoderando de uma barra de ferro que estava nas proximidades, vindo a atingir o lavrador na cabeça. Após o fato, ele jogou a barra de ferro nos fundos da casa em que mora.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Alfenas. De acordo com a PM, a vítima tinha passagem por furto, enquanto o autor nunca teve registro na polícia.




Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

Confira também

Expo de Porciúncula terá show gratuito com Mumuzinho

A Exposição de Porciúncula, que comemora o 72º aniversário de emancipação político-administrativo da cidade, será …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *