PM apreende adolescentes por roubo a ótica em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar após terem assaltado uma ótica do Centro de Manhuaçu, na tarde desta quinta-feira (4).


Segundo relatos da vítima, os adolescentes chegaram à loja armados com barras de ferro e anunciaram o assalto. A balconista entregou R$ 100,00 em dinheiro para os infratores, que fugiram em seguida.

Populares conseguiram deter um dos envolvidos e o outro foi identificado após analises das imagens do delito, registradas por câmeras de segurança. Equipes policias saíram em rastreamento, localizaram e apreenderam o menor infrator.

Ambos os envolvidos confirmaram a autoria do roubo. Parte do dinheiro roubado foi recuperado, pois um dos garotos já havia usado o dinheiro para comprar biscoitos e o outro alegou que havia jogado a parte que recebeu no rio. Nas proximidades da ótica, foram apreendidas as barras de ferro utilizadas pelos infratores durante a ação.

Foi dada voz de apreensão em flagrante delito aos adolescentes infratores pelo ato infracional análogo ao crime de roubo consumado. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia, com seus representantes legais e todo o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo