PM apreende adolescente por tráfico de drogas e registra roubo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (2), a Polícia Militar de Ubá apreendeu um adolescente suspeito de tráfico de drogas e registrou um roubo a estabelecimento comercial.

Por volta das 13h, durante operação “Batida Policial” no bairro Agostinho Amato, militares avistaram um adolescente infrator em atitude suspeita, na varanda da casa de um indivíduo contumaz na prática de tráfico ilícito de drogas. Ele demonstrou nervosismo, sendo dada ordem para que se posicionasse em posição de busca, contudo o mesmo tentou fugir, mas foi contido. O menor estava com uma touca, que continha 23 pedras de crack, 26 pinos de cocaína, nove buchas de maconha e 85 pinos vazios, normalmente usados para acondicionar entorpecentes. o adolescente foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 17h, policiais compareceram à Rua Cecíclia Micherif Vieira, no bairro Palmeiras, onde um comércio foi assaltado. A vítima relatou que adentrou em seu estabelecimento comercial um indivíduo moreno, cerca de 1,80m, de blusa azul marinho de moletom com uma estampa na altura do peito, calça jeans e de posse de uma arma de fogo, aparentando um revólver. Ele anunciou o roubo, levando-a para dentro do escritório do seu comércio. Com a arma apontada pra ela, levou um cordão e cerca de R$ 150,00 em dinheiro. Após o fato, o criminoso evadiu, tomando destino ignorado. A PM realizou rastreamento, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo