PM apreende adolescente por tráfico e prende foragido da Justiça em VRB

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (6), a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco apreendeu um adolescente por tráfico de drogas e prendeu um foragido da Justiça.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a primeira ocorrência ocorreu, por volta das 19h, durante operação “Batida Policial” na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Tia Velha, militares abordaram um adolescente, de 16 anos, Ele estava em posse de 35 pinos de cocaína, 16 buchas de maconha, um rádio comunicador HT e a quantia de R$ 1.160,00 em dinheiro. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

Já por volta das 23h, durante patrulhamento pela Rua Doutor Carlos Soares no Centro, policiais abordaram o cidadão M.F.P.O., de 27 anos. Em consulta ao sistema informatizado, a equipe policial constatou haver um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. Diante ao fato, o autor foi preso e encaminhado à DPJ.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo