Funcionário público é morto a tiros em plena luz do dia em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 33 anos foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (4), na cidade de Viçosa.

Por volta das 11h, a Polícia Militar recebeu denúncia via 190 dando conta de que um indivíduo havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo na Rua Carlos Dias, no bairro Sagrados Corações. De imediato, militares procederam ao local e depararam com a vítima Leonardo Rômulo da Silva caído ao solo e já em óbito.

O local do crime foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou seis perfurações no corpo da vítima, sendo duas na cabeça, duas no lado direito do pescoço, uma na nuca e outra no ombro direito. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa.

Durante as diligências, a PM recebeu nova denúncia dando conta de que o autor do homicídio seria um indivíduo morador da Rua Rosa Mística, no mesmo bairro. Segundo o denunciante, a motivação para o crime seria um desentendimento entre a vítima e o autor, que posteriormente teria sacado uma arma de fogo, aparentando ser um revólver, e efetuou os disparos contra a mesma.

Uma testemunha relatou que ela e a vítima chegaram à rua em um veículo oficial da Prefeitura de Viçosa, com o objetivo de realizar contato com moradores na tentativa de solucionar a remoção de dois veículos/sucatas que estavam estacionados na Rua Cimba Trigueira Jaceba, também no mesmo bairro, bem como alertar sobre o local apropriado para o depósito do lixo dos moradores. Em determinado momento, a testemunha viu a vítima conversando com três indivíduos e em seguida ouviu os disparos de arma de fogo e a vítima caindo ao solo.

Diante dos fatos, a PM realizou intenso rastreamento pelas imediações, contudo o autor dos disparos ainda não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo