PM apreende adolescentes com drogas e motocicleta adulterada em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, na noite de sábado (25), com drogas e motocicleta adulterado na cidade de Ubá.

Por volta das 23h30, militares em patrulhamento pela Avenida Quintino Poggialli, bairro Waldemar de Castro, abordaram uma motocicleta Honda CG Titan, cor vermelha. Ao se aproximarem para verbalização e posterior busca pessoal, eles rapidamente saíram do local em alta velocidade. Em ato contínuo, começaram uma perseguição policial, mesmo assim o autor continuou a fugir da guarnição correndo em alta velocidade, gerando perigo a outros condutores de veículos e pedestres que passavam pela via. Os policiais então conseguiram verbalizar com os autores e, pouco antes de pararem o veículo, o carona arremessou ao solo um embrulho.

Durante busca pessoal nos suspeitos, foi encontrado no bolso traseiro da calça do adolescente de 17 anos, que estava na carona, a quantia de R$ 96,00 em moeda corrente. Com o condutor, 16 anos, não fora encontrado nada de ilícito. A sacola que havia sido arremessada pelo carona foi recolhida e continha cinco papelotes de cocaína em seu interior. Ao verificar o veículo abordado, foi constatado que ele se encontrava com o chassi adulterado e com a placa de identificação de outra motocicleta.

Perguntado ao condutor a procedência de tal veículo, ele informou que tinha feito a sua compra em um leilão. Diante aos fatos, foi dado voz de apreensão em flagrante delito ao carona pelo ato infracional de tráfico de drogas e ao condutor por direção perigosa, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. O veiculo foi apreendido e recolhido pelo autosocorro de plantão e os adolescentes acompanhados por seus responsáveis legais.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo