PM apreende arma de fogo com adolescente em Reduto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi preso, no domingo (16), por porte ilegal de arma de fogo em Reduto.

Por volta das 23h, durante policiamento próximo a um bar na Rua Leo Nogueira da Gama, no Centro, local este onde todos os domingos acontece um evento com música ao vivo, militares receberam denúncia de que um indivíduo magro, estatura mediana, cabelo pintado de loiro, trajando blusa de frio com capuz e calça preta, estaria com uma arma de fogo na cintura e que teria exibido a mesma em meio a multidão.

De posse das características, o suspeito foi localizado e submetido à busca pessoal, sendo foi localizado em sua cintura um revólver calibre 22, carregado com cinco cartuchos. Em parlamentação com o autor, ele alegou que mora em Manhuaçu e estava armado devido desentendimento com um indivíduo, também de Manhuaçu, por temer pela sua vida.

Diante dos fatos, o adolescente e a arma de fogo foram apreendidos, seu irmão acompanhou a ocorrência como representante Legal e ambos foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Manhuaçu.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo