PM apreende arma de fogo, drogas e mídias de DVD em Mercês

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na manhã desta terça-feira (29), na cidade de Mercês: um deles suspeito de tráfico de drogas e o outro suspeito de contrabando.


Por volta das 11h30, militares compareceram à Rua Milton Homem de Faria, bairro São Miguel, onde os autores V.H.F.N., 18 anos, e M.J.O., 21 anos, foram abordados. Em buscas na residência de V.H.F.N., foi localizada uma garrucha de dois canos calibre 22, sementes de maconha, quatro papelotes de cocaína, uma porção prensada de maconha e a quantia de R$ 20,00, material que o autor assumiu ser proprietário. Na varanda do imóvel, encontrava-se o autor M.J.O., de posse de 57 mídias de DVD de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, ao autor V.H.F.N. foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e ao autor M.J.O. por contrabando/descaminho, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo