Dois são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, na manhã da última sexta-feira (8), suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Rio Pomba.


Por volta das 9h, a PM recebeu denúncias dando conta de que dois indivíduos teriam saído da cidade de Rio Pomba em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, com destino ao município de Tocantins, com o intuito de adquirir drogas e munições. De imediato, militares realizaram patrulhamento, vindo a lograr êxito em localizar o autor I.A.S., de 20 anos, e um adolescente infrator, de 17 anos, próximos ao Córrego Monte Alegre. Os autores estavam em uma motocicleta Honda CG 150 Titan Mix KS, de cor preta, placa de Rio Pomba.

Procedida à abordagem aos envolvidos, foram encontrados com os mesmos uma pedra de crack, com aproximadamente quatro centímetros de comprimento por três de largura e dois de altura, além de cinco pedras menores da mesma substância. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 11,00.

Foi dada voz de prisão/apreensão aos autores, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo