PM apreende arma de fogo durante rastreamento de autor de tentativa de homicídio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na tarde desta quarta-feira (5), uma tentativa de homícidio na zona rural de Ubá.

Por volta das 12h, militares compareceram à estrada que liga a cidade ao distrito de Ubari, onde depararam com a vítima, 28 anos, no interior de sua residência, alvejado por três disparos de arma de fogo, sendo dois deles no braço direito e um no ombro direito, pelas costas. A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Isabel, sendo submetida a procedimento cirúrgico e ficou internada.

Segundo relato da vítima, o autor seria E.J.B., 30 anos, que teria a chamado para juntos apanharem uma motocicleta, momento que ao se aproximar do autor, este sacou de um revólver e efetuou quatro disparos em sua direção, vindo a três deles a lhe alvejar. Questionada a respeito da motivação, a vítima relatou que em data passada, teve um desentendimento com o um tio do autor.

Em rastreamento, militares chegaram a ter contato visual com o autor, porém este se embrenhou em uma mata existente no local, não sendo mais localizado. Em diligências, foram feitas buscas na residência do autor, onde foi localizada uma espingarda calibre 28 desmuniciada, uma sacola plástica, contendo 21 cartuchos calibre 28 vazios ou deflagrados, oito cartuchos calibre 32 vazios ou deflagrados, dois cartuchos carregados calibre 28, dois cartuchos calibre 32, quatro recipientes plásticos contendo certa quantidade de pólvora e um recipiente plástico contendo 48 espoletas. A motocicleta Honda CG 150 Titan Ks, cor azul, placa de Juiz de Fora, foi encontrada na casa do autor e, segundo a vítima, foi usada pelo mesmo, quando evadiu da prática do delito.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia local, a motocicleta foi apreendida e removida pelo pátio credenciado. A PM continua o rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo