PM apreende arma de fogo e dois são detidos em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois rapazes foram presos, na noite desta segunda-feira (2), em Visconde do Rio Branco. Com um dos autores, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo.

Por volta das 20h, durante patrulhamento pela Rua Santa Efigênia, bairro São Jorge, militares depararam com uma motocicleta Honda CG 150 Titan ES, com dois indivíduos passando em alta velocidade.

No momento não foi possível visualizar a placa da referida motocicleta, pois esta estava dobrada. Diante disso, foi iniciada tentativa de aproximação do veículo para proceder a abordagem, porém o condutor percebeu a presença policial e empreendeu fuga, inclusive transitando em várias ruas pela contramão de direção e colocando a vida de diversos pedestres em perigo.

O condutor da motocicleta percebeu que não iria conseguir evadir da viatura policial, então parou o veículo. Nesse momento, o carona desceu e retirou de sua cintura um objeto e o jogou no quintal de uma residência.

A guarnição reconheceu os envolvidos e durante a abordagem verificou-se que se tratava de L.C.S.R., de 21 anos, e E.M.N., de 26 anos, ambos conhecidos no meio policial, sendo que o mais novo tem passagem por homicídio e o outro por roubo.

Foi feito contato com o proprietário do referido imóvel, onde durante busca os policiais lograram êxito em localizar um revólver calibre 32, municiado com cinco munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a E.M.N. por porte ilegal de arma de fogo e a L.C.S.R. por conduzir veículo sem possuir CNH gerando perigo de dano. A motocicleta, com placa de Visconde do Rio Branco, foi removida ao pátio credenciado.

Os autores foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo