PM apreende arma de fogo e grande quantidade de drogas em Ubá

Quatro pessoas foram presas, na tarde dessa terça-feira (19), durante cumprimeto de mandados de busca e apreensão em Ubá.

Por volta das 16h, militares compareceram à Avenida Vereador João Gomes Pereira, no bairro Pires da Luz, na residência do autor G.O.C., de 30 anos. No local, os policiais abordaram o autor e iniciaram as buscas pela residência, logrando êxito em localizar, sobre um guarda roupas, um revólver calibre 38, carregado com seis cartuchos intactos. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

Já por volta das 16h30, militares compareceram a uma residência situada na Avenida Rubens Baião, no bairro Deputado José Pires da Luz. Segundo informações, a casa vinha sendo utilizada para realização de tráfico de drogas. Quando os policiais chegaram ao local, avistaram quando os autores G.O.C., de 30 anos, B.S., de 24 anos, e R.A.G., de 27 anos, tentaram evadir pelos fundos da residência, seguindo sentido a um matagal. Eles foram abordados e, com eles, os policiais apreenderam 133 pedras de crack, cinco pedras brutas da mesma substância, 33 pinos de cocaína, duas buchas de maconha, a quantia de R$ 130,00 em dinheiro e um revólver calibre 38, com numeração raspada, carregado com três munições intactas e uma munição deflagrada. Os meliantes foram presos e encaminhados à DPJ para demais providências, juntamente com os materiais apreendidos. Segundo informações da PM, R.A.G. se encontrava foragido do presídio de Cataguases.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre