PM apreende arma de fogo e grande quantidade de munições em Divinésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Na quarta-feira, dia 26 de junho de 2024, por volta das 11h30min, a Polícia Militar, através do 21º BPM, foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a residência rural na localidade de Córrego São Francisco, na zona rural de Divinésia.

No local, a vítima, um homem de 42 anos, relatou que três indivíduos invadiram sua propriedade, um deles armado com um revólver, e anunciaram o assalto. Os criminosos subtraíram um cofre contendo armas de fogo, uma quantia em dinheiro e munições de calibres diversos. O material foi colocado na carroceria de uma caminhonete, e os assaltantes fugiram em direção a Ubari, distrito de Ubá.

Durante a fuga, os criminosos foram interceptados pela PM e houve troca de tiros. Em determinado momento, o condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo e capotou em uma via vicinal. Os assaltantes abandonaram o veículo e fugiram pelo matagal.

Um segundo veículo, que dava cobertura aos assaltantes, também foi abandonado. Dentro deste veículo, foram encontradas munições de calibres diversos e uma arma de fogo caída ao solo próximo ao veículo.

A polícia realizou uma varredura na área com o apoio de uma aeronave. Foram apreendidos dois veículos, uma arma de fogo e uma grande quantidade de munição. Todo o material foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis. As buscas continuam na tentativa de localizar os autores.

A PM reforça o compromisso com a segurança da população e solicita que qualquer informação que possa auxiliar na localização dos criminosos seja repassada às autoridades.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo