PMs de Muriaé frustram provável assalto em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma arma de fogo foi apreendida, na noite de segunda-feira (4), em Divino. A apreensão possivelmente evitou um assalto a um comércio.


O sargento Rafael, cabo Gilton e Cabo Nery, todos lotados no 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé, deslocavam para o Pelotão da PM de Divino, quando depararam com dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta de porte alta, nas proximidades de um posto de combustíveis.

Os militares perceberam que um deles estava usando uma touca-ninja por baixo do capacete e suspeitaram que a dupla planejava assaltar o estabelecimento.

Os policiais procederam a abordagem, momento em que o condutor da moto evadiu em alta velocidade e o garupa veio a dispensar uma arma de fogo na via pública.

No local, a equipe policial arrecadou um revólver calibre 32, desmuniciado, que foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo