PM apreende arma de fogo e prende foragido da justiça em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá apreendeu, na noite desta segunda-feira (13), uma arma de fogo e prendeu um foragido da justiça.


Por volta das 18h, durante patrulhamento pela Avenida Vereador João Gomes Pereira, bairro Deputado José Pires da Luz, militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em um matagal, sendo ambos de cor escura e estatura mediana. Os militares entraram no matagal e tais indivíduos evadiram, sendo avistado que um deles carregava um revólver, o qual, ao escorregar durante a fuga, deixou cair uma sacola de cor verde, contendo em seu interior a arma de fogo, um punhal, quatro munições calibre 22 e uma bucha de maconha. O material foi recolhido e encaminhado a Delegacia Polícia. Os suspeitos não foram localizados até o momento.

Já por volta das 23h, militares durante patrulhamento pela Rua José Jacinto Vieira, bairro São José, avistaram R.A.F., 21 anos, transitando em via pública, sendo que ao abordarem tal individuo, foi verificado junto ao sistema um mandado de prisão em seu desfavor. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzindo a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo