CISLESTE está presente em Laranjal

Guia Muriaé no WhatsApp

Desta vez, em parceria com o CISLESTE, iremos apresentar a acolhedora e bem cuidada cidade de Laranjal, mais um município que se preocupa com a saúde de sua população e faz parte do nosso consórcio.

Ficamos encantados com a beleza da cidade e com a prioridade que a atual gestão dá à saúde. Prova disso foi a recuperação do Hospital Comunitário de Laranjal que, atualmente, recebe uma subvenção mensal acima de 100 mil reais da Prefeitura. A instituição funciona 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade aos munícipes, contando com pronto-socorro, serviços de raios X, atendimento especializado em ortopedia dentre diversos outros.

Outra conquista foi a abertura da Sala Vermelha, uma verdadeira UTI. No momento, a luta da gestão municipal, juntamente com o Hospital, é a reabertura do Centro Cirúrgico e reforma da ala internação. Ademais, o município conta com 3 PSFs que atendem a 100% da população com a Atenção Básica. Laranjal também renovou sua frota de veículos e, quando necessário, leva os pacientes para tratamento em outros municípios com toda comodidade e segurança. Não bastasse toda essa assistência, a população ainda dispõe de exames e consultas com especialistas, gratuitamente, graças à parceria do município com o Cisleste.

As melhorias não param por aí, temos que destacar a valorização do homem do campo com a construção de 4 pontes em tubo armco, cursos e treinamentos para os produtores, manutenção das estradas rurais, aquisição de barracas para feira da agricultura familiar, incentivo aos eventos agropecuários e implantação do SIM (Sistema de Inspeção Municipal), o que vai impulsionar a agroindústria local.

Nas obras, vários calçamentos foram executados, além da reforma de praças e do CEM (Centro Educacional Noberto Berno), o qual encanta pela beleza do novo visual e pela qualidade na educação.

A Prefeitura também se preocupa em realizar sonhos, por isso, em breve, entregará a escritura de imóveis para 26 famílias que antes não tinham a segurança de ter o imóvel em seu nome.

Na área da segurança o município busca aumento do efetivo e recebeu uma nova viatura.

Pois é! Laranjal tem muita coisa boa acontecendo e muito mais ainda está por vir! Parabéns, Laranjal!
O Cisleste se alegra de ter vocês como parceiros!

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo