PM apreende arma de fogo e recupera veículo na MG 285, em Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Piraúba apreendeu, na sexta-feira (27), uma arma de fogo e uma motocicleta produto de crime.


Por volta das 16h, durante patrulhamento pela rodovia, militares avistaram a motocicleta Honda CG 150 Titan ES, cor azul, placa HIT-2014, licenciada em Astolfo Dutra, com dois ocupantes em atitude suspeita.

Os autores, ao avistarem a viatura da Polícia Militar, evadiram em alta velocidade, vindo o carona do veículo a dispensar uma arma de fogo em meio a um matagal, continuando a fuga. Mais a frente, o condutor da moto perdeu direção do veículo e a dupla sofreu uma queda, tendo os autores continuado a fuga a pé.

Após a queda dos autores, a motocicleta, que era produto de furto/roubo, foi apreendida. Ainda foi apreendida a arma de fogo dispensada pelos autores, um revólver calibre 38, municiado com seis munições uma deflagrada e cinco intactas.

Os materiais foram encaminhados a Delegacia de Polícia em Guarani e a PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo