Home / Notícias / Região / PM apreende arma de fogo e registra furto de ciclomotor em Ubá

PM apreende arma de fogo e registra furto de ciclomotor em Ubá

Nesta segunda-feira (12), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e registrou um furto de ciclomotor na cidade de Ubá.

Por volta das 17h, durante patrulhamento pela Avenida Senador Levindo Coelho, no bairro Antônio Bigonha, militares depararam com dois adolescentes, 16 e 17 anos de idade, em atitude suspeita. Eles estavam na motocicleta Honda Pop 100, de cor azul, placa de ubá, e foram abordados. Com os adolescentes foi apreendida uma garrucha calibre 32, que foi arremessada ao solo pelo passageiro do veículo. Os adolescentes infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma apreendida. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Já por volta das 18h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Juscelino Kubistchek, no bairro Santana, onde a vítima, 20 anos, relatou que estacionou seu ciclomotor I Wuyang, cor preta, placa de Ubá, pela via pública por volta das 6h e, ao retornar para buscá-lo, não mais o encontrou, percebendo que ele havia sido furtado. A vítima não apresentou suspeitos. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor e o veículo.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Acidentes deixam dois mortos na BR-116

Dois acidentes deixaram dois mortos, entre a noite de sábado (20) e madrugada desta segunda-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *