PM apreende arma de fogo em Visconde do Rio Branco e drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (4), militares do 21º BPM apreenderam uma arma de fogo em Visconde do Rio Branco e drogas em Ubá.


Em Visconde do Rio Branco, por volta das 10h30, a PM recebeu denúncia dando conta que no domingo (3) dois indivíduos suspeitos entraram em uma casa abandonada situada na entrada do povoado de Santa Helena, na zona rural. Segundo denúncia, em seguida, eles saíram em alta velocidade pela rodovia, sentido a cidade de São Geraldo. Diante da denúncia, policiais militares compareceram ao local e, após buscas, localizaram um revólver calibre 32, carregado com seis munições intactas. A arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Já em Ubá, por volta das 19h30, durante patrulhamento pela Rua Antônio Alfenas de Andrade, no bairro São João, uma equipe da PM abordou um adolescente, de 16 anos. Ele foi submetido a buscas e, em seu poder, a guarnição localizou um invólucro contendo seis pinos de cocaína. Diante do fato, o adolescente infrator foi apreendido e encaminhado à DPJ, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo