Homem é preso após matar casal a marretadas e roubar carro em Itamarati de Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 33 anos foi preso, na manhã deste domingo (26), acusado de um duplo homicídio em Itamarati de Minas.

Por volta das 8h, o autor entrou na residência do casal no intuito de roubar um Fiat Uno, de cor verde. Dentro da casa, percebeu que havia pessoas na casa e que eles estavam dormindo. O criminoso então pegou uma marreta de aproximadamente 3 quilos e matou Andiana Aparecida Ramos, de 22 anos de idade e Gelson de Assis Gomes, 63 anos, com golpes na cabeça. Após o fato, o autor saiu no veículo sentido a Cataguases.

A Polícia Militar então recebeu uma denúncia anônima via 190 e compareceu ao local dos fatos. Uma testemunha relatou que o autor teria seguido com o carro sentido a Cataguases. Durante rastreamento, ele foi localizado em um posto de combustíveis, onde tinha parado para abastecer o automóvel. O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências. O criminoso já tinha passagens pela polícia e já havia cumprido pena por roubo e furto de veículos, tendo deixado o Presídio de Cataguases em 2015.

Até então, já tinha dez anos que um homicídio não era registrado em Itamarati de Minas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto de Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo