PM apreende arma de fogo, munições e mídias piratas em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Itaperuna apreendeu, na terça-feira (28), uma arma de fogo, munições e mídias piratas.

Por volta das 10h, a PM recebeu denúncia anônima que dava conta de uma idosa, 61 anos, estava de posse de uma arma de fogo em sua casa, na Rua Monte Sinai, bairro Itajara. No local, tentaram contato com a denunciada, contudo ela não estava. Porém uma testemunha, 30 anos, autorizou a entrada dos militares que, após buscas, encontraram dentro de uma gaveta no guarda-roupas uma caixa que continha em seu interior um revólver calibre 38, 25 munições deflagradas e 16 munições intactas calibre 38, duas munições calibre 32 intactas, uma munição calibre 25 e um carregador de bereta calibre 635. A guarnição procedeu a DP com todo o material e Q2 e apresentou o fato ao inspetor que autuou a idosa no art. 12 da Lei 10.826/03.

Já por volta das 17h30, militares do Trailer de Raposo e equipe do serviço reservado do 29º BPM em patrulhamento na estrada vicinal próximo ao Trailr de Raposo avistaram um veículo Volkswagen, cor branca, conduzido por um homem de 24 anos e após abordagem e revista nos cinco ocupantes do veículo, encontraram 1.427 CD’s e DVD’s piratas. A ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia para registro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo