Van dos Correios roubada em Viçosa é localizada em Guaraciaba

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma van dos Correios foi tomada de assalto, na manhã dessa segunda-feira (30), na cidade de Viçosa. Em ação rápida, a Polícia Militar localizou o veículo no município de Guaraciaba.


Por volta das 11h30, um funcionário dos Correios realizava uma entrega na Avenida Maria de Paula Santana, no bairro Silvestre, quando foi abordado por um cidadão branco, trajando jaqueta jeans. Ele sacou um revólver e anunciou o roubo, levando o veículo, que estava carregado com várias encomendas. A vítima suspeita que um Fiat Uno, de cor prata, estava dando cobertura ao assaltante. Os dois veículos seguiram sentido a cidade de Teixeiras.

De imediato, a Polícia Militar acionou o plano de cerco e bloqueio. Uma equipe policial de Teixeiras conseguiu informações de que ambos os veículos teriam passado sentido a São João, zona rural da cidade. Durante o rastreamento, a PM recebeu informações dando conta de que uma van dos Correios teria sido abandonada na localidade do Ribeiro, zona rural de Guaraciaba. No local, o veículo foi localizado com as portas abertas, inclusive do compartimento de cargas.

Um perito federal compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe e liberou a van. O funcionário dos Correios não soube dizer se alguma mercadoria teria sido levada.

Os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo