Home / Notícias / Região / PM apreende arma, drogas e dinheiro na zona rural de Orizânia

PM apreende arma, drogas e dinheiro na zona rural de Orizânia

Três homens foram presos, na tarde dessa quinta-feira (2), durante uma operação policial no Córrego da Fumaça, na zona rural de Orizânia.

Por volta das 15h, durante operação Cavalo de Aço, que visa coibir ações de meliantes que utilizam motocicletas para prática de crimes, policiais militares depararam com três pessoas em atitude suspeita.

Ao avistarem a viatura policial, eles tentaram se esquivar da abordagem, desfazendo de suspeitos que portavam, contudo foram abordados em frente a uma residência. Durante a abordagem aos cidadãos, foi encontrado em poder de um deles um revólver calibre 38, com numeração raspada, contendo em seu tambor cinco munições ponta ogival intactas. A arma estava em um coldre.




Em prosseguimento às averiguações, localizaram na carteira deste cidadão a quantia de R$ 550,50, uma folha de cheque, uma lista suspeita contendo um relatório de caixa com lista de possíveis credores e devedores, aproximadamente 90 gramas de uma substância de cor esverdeada, aparentemente maconha, e de uma bucha pequena da substância, pronta para ser comercializada.

Os abordados receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo-lhes assegurado seus direitos e garantias constitucionais, em seguida foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Asfalto cede na rodovia que liga Coimbra a Ervália e motoristas devem redobrar atenção

O asfalto cedeu na rodovia que liga as cidades de Ervália a Coimbra. Veja outras …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *