PM apreende arma, drogas e recupera veículo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na terça-feira (28), a Polícia Militar de Ubá apreendeu uma arma de fogo, drogas e recuperou um veículo produto de roubo.

Por volta das 15h, durante patrulhamento pela Rua José Medice, bairro da Luz, militares depararam com uma motocicleta Yamaha XTZ 250 Lander, placa de Rio Pomba, roubada na cidade de Tocantins, no dia 25 de junho. O veículo estava sendo conduzido por um adolescente de 17 anos, já conhecido no meio policial, e tinha como garupa o autor Y.S.S., de 20 anos. Os autores, ao avistarem a viatura policial, empreenderam fuga. O carona do veículo, durante a fuga, arremessou ao solo uma arma de fogo calibre 32, que foi localizada pelos PMs. Em nova tentativa de abordagem o garupa pulou da motocicleta e, continuando a fuga a pé, subiu um pasto no bairro da Luz. No bairro Bom Pastor, mais precisamente na Rua Luiza Faeda de Freitas, ainda em fuga, o autor foi abordado e preso. Durante a ação policial, a Sala de Operações da Unidade recebeu denúncia informando que o condutor da motocicleta a teria abandonado em uma moita de bambu, nas proximidades de onde o outro autor empreendeu fuga. A arma de fogo e a motocicleta foram apreendidas. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o segundo autor.

Já por volta das 18h30, a PM recebeu denuncia anônima dando conta que na Rua Virgílio Maia Neves, bairro da Luz, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas e que um individuo de estatura mediana, trajando blusa de moleton, nas cores preto e vermelho, seria o responsável pelo comércio. No local, militares abordaram o suspeito, de 17 anos, indicado na denúncia. Ele foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado em seu poder a quantia de R$ 423,00 e uma sacola plástica, contendo 23 pinos de cocaína, seis papelotes da droga, um invólucro plástico contendo uma quantia considerável da substância, 25 buchas de maconha e um aparelho celular. Todo material estava embalado e pronto para ser comercializado. Diante dos fatos, o autor foi apreendido em flagrante pelo ato infracional de tráfico ilícito de drogas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo