Home / Notícias / Região / PM apreende arma e prende suspeitos de tráfico de drogas em Ubá

PM apreende arma e prende suspeitos de tráfico de drogas em Ubá

Nessa terça-feira (25), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e prendeu três suspeitos de tráfico de drogas em Ubá.

Por volta das 17h30, após denuncia anônima, militares compareceram à Avenida Doutor Heitor Peixoto Toledo, no bairro Colônia Padre Damião, na residência do autor A.C.C.R., 21 anos. No local, após buscas, foi apreendida uma garrucha calibre 380 desmuniciada. A arma foi encaminhada à Delegacia de Polícia para as demais providencias. Segundo a denúncia, a arma teria sido utilizada em um homicídio no povoado São Domingos e ainda em uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Colônia Padre Damião. O autor já havia sido preso em virtude de mandado de prisão.

Já por volta das 21h, militares compareceram à Avenida Jose Resende Brando, no bairro Bom Pastor, onde, segundo denuncia anônima, a autora M.A.S., 53 anos, estaria com vários pinos de cocaína vazios para entregar ao autor R.F.O., 32 anos, que por consequência, iria repassá-los ao autor L.J.C.S., 26 anos, para o mesmo preencher com cocaína. A suspeita foi abordada e foi localizada com a mesma, uma sacola contendo dois pacotes fechados, com 2 mil pinos de cocaína vazios. Na residência da autora foram localizados mais 5.237 pinos vazios de cocaína. Os demais autores também foram localizados e presos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores, os quais foram conduzindo à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. Segundo a PM, as denúncias apontam que o proprietário de tais pinos seria o autor B.T.S., 34 anos, que não foi localizado.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Adolescente é baleado em Viçosa

Um adolescente de 15 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *