Home / Notícias / Região / PM apreende arma, munições e grande quantidade de drogas em Cataguases

PM apreende arma, munições e grande quantidade de drogas em Cataguases

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, munições e grande quantidade de drogas, na noite dessa sexta-feira (8), em Cataguases.

De acordo com a PM, militares faziam operação em comemoração aos 243 anos da PMMG quando foram acionados para uma ocorrência de ameaça com utilização de arma de fogo na parte alta do bairro São Vicente.




Uma jovem, de 18 anos, informou que frequentemente é ameaçada por um rapaz, de 21 anos, que foi avistado pelos policiais. Após negar o fato, ele se mostrou bastante aflito quando as vítimas informaram o local em que ele morava, momento em que fugiu por um matagal de difícil acesso, não sendo mais localizado.

Os militares se deslocaram até as proximidades da residência do suspeito, onde pela janela perceberam o cheiro de maconha naquele imóvel. Após buscas, acompanhadas por testemunhas, foram apreendidos 19 barras de maconha, sete tabletes menores e 240 buchas da droga; 305 pedras de crack, duas barras e um frasco com o entorpecente; 172 pinos de cocaína, 84 papelotes e 34 tubos com 42 gramas da droga; um revólver calibre 38 com numeração ilegível e 35 munições intactas calibres 32 e 38, balanças de precisão e material para embalo de drogas. Uma motocicleta Honda CG 125 também foi apreendida.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina.

Fonte: O Vigilante Online

Confira também

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Ervália

Um homem de 39 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa terça-feira (18), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *