Home / Notícias / Região / PM apreende armas de fogo e motocicleta em Senador Firmino

PM apreende armas de fogo e motocicleta em Senador Firmino

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada deste domingo (6), duas armas de fogo e uma motocicleta na cidade de Senador Firmino.

Por volta das 4h, durante patrulhamento pela Rua Manuel Oliveira Fernandes, no Centro, militares receberam informações de que haviam alguns elementos em atitude suspeita próximo a uma danceteria, sendo que um dos indivíduos era moreno e estava trajando camisa listrada e calça jeans, enquanto outro era moreno e estava de camisa branca e bermuda com listas amarela e vermelha.

Os policiais procederam ao local informado e depararam com os suspeitos, que tentaram evadir ao avistarem a viatura policial. Eles foram alcançados e submetidos à busca pessoal. Com J.R.M.O., de 23 anos, foi localizado um revólver calibre 38, carregado com cinco munições intactas, e com o outro indivíduo, um adolescente de 15 anos, foi localizado um revólver calibre 32, capacidade seis tiros e carregado com três munições intactas.




Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com as armas de fogo apreendidas. Foi apreendida também uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta, sem placa e com chassi raspado. O veículo era de propriedade do adolescente infrator.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PM apreende armas de grosso calibre e mais de 200 munições em Ponte Nova

Três pessoas foram presas, na noite de quarta-feira (9), com armas de grosso calibre em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *