Polícia Civil conclui investigação de homicídio consumado em Ubá

Crime foi cometido no dia 10 de outubro do último ano, na cidade da Zona da Mata mineira.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito policial que apurou a morte de um rapaz, de 37 anos, no município de Ubá, na Zona da Mata Mineira. O homicídio consumado foi praticado no dia 10 de outubro do último ano, do lado de fora de um estabelecimento onde acontecia evento festivo.


A PCMG cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um jovem de 25 anos, suspeito de cometer o crime. Ele já se encontrava preso por porte ilegal de arma de fogo.

O procedimento foi encaminhado à Justiça. A apuração foi realizada pela Delegacia de Homicídios em Ubá, com apoio da Delegacia em Visconde do Rio Branco, unidades que integram a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá, pertencente ao 4º Departamento da PCMG.

Dinâmica

Investigações apontaram que, no dia dos fatos, a vítima se encontrava com sua esposa e amigos nesse estabelecimento. Em determinado momento, as mulheres foram até o banheiro, onde uma confusão se iniciou, quando um homem tentava entrar no banheiro feminino.

Na ocasião, o amigo desse indivíduo – o jovem de 25 anos – começou a discutir com a vítima. No desenrolar da confusão, o rapaz foi até o veículo dele, pegou uma arma e efetuou um disparo contra o homem, que veio a óbito.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo