PM apreende armas de fogo e prende foragido da justiça em São João do Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (14), a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e prendeu um foragido da justiça em São João do Manhuaçu.

Por volta das 12h, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estaria mudando para uma residência na Avenida Nereu Moreira Garcia, no bairro Monte Sinaí, e estaria com uma arma de fogo em sua mudança. No local, os policiais fizeram contato com o denunciado, que entregou de forma voluntária um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 32. Questionado, ele disse que o revólver era de um senhor proprietário de uma fazenda onde ele estava residindo. Ao se mudar, ele tentou devolver a arma, contudo ele não aceitou, pedindo que a levasse para que ele a pegasse posteriormente. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado a autoridade policial.

Já por volta das 22h, durante operação “Corredor de Segurança” realizada no Córrego dos Adãos, uma testemunha relatou que tinha um veículo estranho estacionado no terreiro da sua residência. Durante averiguação, M.F.L., de 29 anos, foi encontrado dormindo dentro do veículo licenciado em Alto Jequitibá. Os dados do cidadão foram consultados, sendo constatado que havia fuga em aberto em desfavor do autor. Imediatamente, foi dado voz de prisão ao foragido da justiça que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo