Homem atira no companheiro da ex, sequestra a mulher e morre em acidente

Um homem atirou contra atual companheiro da ex, sequestrou a mulher e morreu em um acidente na BR-116, em Dom Cavati, no Vale do Aço. O caso aconteceu nesse sábado (27).

Segundo apurado, a ocorrência começou quando um homem atirou no atual companheiro da ex na zona rural de Engenheiro Caldas. Em seguida, ele sequestrou a mulher e estava fugindo com ela sentido Ipatinga em alta velocidade.

Na altura do KM 477, da BR-116, em Dom Cavati, o rapaz bateu o veículo Honda Civic violentamente em uma carreta que estava no sentido contrário e morreu na hora.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento médico. O estado de saúde dela é estável.

Com o forte impacto da colisão, a carreta baú atingida ficou tombada às margens da pista e diversas peças espalhadas. O motorista do veículo de carga não teve ferimentos. O Corpo de Bombeiros espalhou serragem na pista para evitar derrapagens de veículos.

A vítima fatal foi identificada como Benedito Olégario. Segundo relatado, ele estava nos Estados Unidos e voltou ao Brasil. A então mulher havia terminado e iniciado um novo relacionamento. Benedito não estava contente com a separação.

A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar no local do acidente. A vítima dos disparos de arma de fogo foi atingida por dois projéteis e, apesar dos ferimentos, passa bem.

A perícia da Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis de cada órgão. A investigação será iniciada e as causas e circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades.

Fonte: TV Super Canal


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo