PM apreende armas de fogo em São Francisco do Glória e Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (2), militares do 47º Batalhão de Polícia Militar apreenderam armas de fogo nas cidades de São Francisco do Glória e Rosário da Limeira.


Por volta das 17h, na zona rural de São Francisco do Glória, após denúncia anônima de que um idoso, de 65 anos, teria uma arma de fogo escondida em seu imóvel, militares realizaram buscas sendo encontrado no quarto do autor um revólver calibre 38, municiado com 5 munições intactas. O autor foi preso em flagrante e o material recolhido, ambos encaminhados para Delegacia de Polícia.

Já por volta das 21h30, na zona rural de Rosário da Limeira, durante patrulhamento preventivo, policiais depararam com uma motocicleta com dois ocupantes, que ao visualizarem a viatura empreenderam fuga. Durante perseguição, o carona arremessou uma espingarda sem numeração, desmuniciada, que estava enrolada em um saco de fibra. Foi realizado rastreamento, porém devido as diversas vias secundárias e trilhas e a motocicleta não possuir placa de identificação, não foi possível localizar os autores. O material foi recolhido e encaminhado a DPJ.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Jornal Folha Independente

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo