Passageira morre atingida por objeto não identificado que perfurou o para-brisa de carro

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher morreu na madrugada desta quarta-feira (9) após ser atingida por um objeto ainda não identificado que perfurou o para-brisa do carro em que estava, no Km 767 da BR 116, em Leopoldina.


V. A. B. C., de 49 anos, foi socorrida pela equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o Hospital Casa de Caridade Leopoldinense em estado gravíssimo com ferimento na cabeça. Faleceu em seguida e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) no mesmo local.

Conforme levantamentos realizados no local, o veículo Golf ao passar por um veículo de carga não identificado, foi atingido por um objeto que perfurou o para-brisa no lado do carona e saiu pelo vidro traseiro. O objeto ainda não identificado atingiu a cabeça da passageira que veio a falecer. O condutor, R. F. C., de 51 anos, saiu ileso.

Ainda não há certeza sobre qual o tipo de objeto, nem se o mesmo saiu do veículo de carga que passava pelo local no momento do acidente.

Fonte: PRF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo