Motociclista sofre fratura exposta na perna após bater na traseira de caminhão na MG-133

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na MG-133, na altura do km 06, na cidade de Rio Pomba, resultou em graves ferimentos para um motociclista na tarde desta segunda-feira (13). A Polícia Militar Rodoviária foi acionada por volta das 16:44 para atender ao acidente.


Ao chegarem ao local, as autoridades constataram que a vítima, um jovem de 19 anos, já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o hospital local. O motociclista apresentava uma fratura exposta na perna direita, além de fraturas em uma das costelas, no braço direito e na clavícula.

Segundo relatos do condutor do caminhão envolvido no acidente, o veículo seguia de Juiz de Fora para Ubá quando, após transpor um quebra-molas, o trânsito apresentou uma retenção. Foi nesse momento que ocorreu a colisão na traseira por parte da motocicleta.

O jovem motociclista foi inicialmente socorrido para Rio Pomba e posteriormente transferido para Ubá para receber tratamento especializado. A perícia técnica não pôde comparecer ao local devido à ausência de condições ideais para a análise.

O acidente destaca a importância da atenção e cuidado nas estradas, especialmente em situações de tráfego mais intenso. As autoridades continuam investigando as circunstâncias exatas do ocorrido para determinar eventuais responsabilidades.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo