PM apreende armas, munições e cocaína em Cataguases

Durante o final de semana, dois homens foram presos em duas ações da Polícia Militar em Cataguases.

Na sexta-feira (26), militares deslocaram até a Rua José do Grupo, no bairro Thomé, para dar cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma residência.

No local foram apreendidos uma espingarda calibre 32, uma espingarda de chumbinho e um garruchão, além de algumas munições intactas e deflagrada de calibres diversos de uso permitido e restrito e recipientes contendo pólvora, chumbo e espoleta. Um homem de 42 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo e munições, sendo conduzido a Delegacia de Polícia.

Já na noite de sábado (27), um homem de 39 anos pelo crime de tráfico de drogas. Durante patrulhamento pela Rua Arlindo Pinheiro, no bairro Leonardo, policiais militares abordaram um Volkswagen Parati, de cor preta.

Após busca pessoal no condutor, foi localizada certa quantia em dinheiro. Já dentro do veículo, foi encontrada uma pedra grande de cocaína. O autor foi preso e conduzido à DPJ, juntamente com o material localizado. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre